Novo Cliente | Dog4Fun Daycare & Hotel
A Agência Crab tem orgulho de apresentar seu mais novo cliente para o mercado, Dog4Fun Daycare & Hotel.
A Crab desenvolveu o novo site da Dog4Fun e fez o Start nas campanhas online através das redes sociais. Além da assessoria de marketing e criação de peças para E-mail Marketing e datas especias, trabalhando o Endomarketing da empresa.
A Dog4Fun Daycare & Hotel situada em São Paulo contribui com o bem-estar dos cachorros, através da socialização, lazer e cuidados que respeitam as características de cada um de nossos amigos de quatro patas. Usamo a socialização com outros cães como principal meio de resgatar o vínculo muitas vezes perdido entre eles, fortalecendo o desenvolvimento e evitando desvios comportamentais.
Pensamos em cada detalhe que fará seu Dog sentir-se verdadeiramente estimulado e relaxado, dando também a você proprietário, conforto e tranquilidade durante a estadia do seu melhor amigo.